Em dezembro de 1998 nascia em Benfica, na Zona Norte, uma choperia diferente de tudo que era encontrado na região. Com decoração diferenciada, dois ambientes, torres de chope nas mesas e música ao vivo, o Zinho Bier foi inaugurado como uma bela surpresa no que se tornaria referência de bar de qualidade e um bom restaurante nos anos seguintes.



Localizada no coração de Benfica, a casa oferece dois ambientes, recebendo muito bem públicos e ocasiões bem diversas. O primeiro andar, com um conceito mais descontraído e jeitão de bar, é ideal para um almoço ou happy hour com os amigos, enquanto o segundo andar, refrigerado e com proposta de restaurante, recebe muitas famílias.



No cardápio, o destaque fica por conta da Costela no bafo, referência local servida desde a inauguração. A receita exclusiva sempre fez sucesso com os clientes. Preparada de forma artesanal, a costela é marinada em tempero da casa, com vinho e ervas finas, por 12 horas, e depois é levada para abafadores especiais, onde fica por mais 12 horas. Outro destaque são as carnes diferenciadas usadas na produção dos pratos, cortes importados como a picanha e a paleta de cordeiro.